Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?

 

Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?



Todos sabemos que o website é o ponto de partida para a presença digital. Hoje, ser um profissional liberal ou ter uma empresa seja para que campo for, deverá ter uma representação virtual.

Esta representação inicial ainda é o website. É a nossa loja na internet – no caso imobiliário é o Plantão de Vendas neste mundo digital. Não é substituída por um perfil em rede social, uma página empresarial em uma das N redes disponíveis e nem mesmo um blog. O website é essencial.

Boa parte da estratégia digital terá como ponto de chegada, como ponto de referência o seu website.

Assim, tratarmos as questões relativas ao site torna-se uma necessidade e um passo crucial no sentido do sucesso das nossas campanhas e ações.

Nosso site tem de ser atrativo e voltado para que possamos obter resultados a partir dele. Ele pode ser seu maior aliado ou ser um grande inimigo.

Vamos tratar em posts adicionais de detalhes essenciais e que muitas vezes são negligenciados por web designers e administradores de site, o que pode levar você ou sua empresa a gastar milhares de reais, no desenvolvimento do site ou em campanhas de captação de clientes que não darão o resultado esperado.

Como em diversos outros setores a base é fundamental. E neste caso o website é a base de boa parte da nossa estratégia de marketing digital.

Nossas ações de Marketing Digital são os esforços que fazemos muitas vezes para trazer o cliente para o nosso território, nossa zona de influência e assim poder agir através de outras ações específicas para buscar a sua “conversão”.

Veremos adiante um post detalhado, com técnicas e dicas sobre como realizar esta conversão, porém temos de ter em mente que sem um website adequado e altamente eficiente não teremos êxito nesta tarefa.

Lembre-se:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing Digital x e-Commerce

Nomes de domínio – evite os erros mais comuns