Marketing Digital – Imobiliário, vende?

 

Marketing Digital – Imobiliário, vende?



A Internet virou um grande shopping center onde buscamos tudo o que precisamos. E assim como os centros de compras físicos, a disputa pelos melhores locais é enorme.

O que tratamos nestes posts será como melhorar o nosso posicionamento. Como melhorar a nossa visibilidade. Isso num primeiro momento, para mais adiante estudarmos a nossa “loja” por dentro. Como adquirirmos e usarmos ferramentas para que o cliente não só entre na nossa loja, mas “compre” o nosso produto.

Em linguagem mais técnica, queremos visitors, mas mais ainda queremos leads.

Ou seja não basta termos os canais digitais. Temos de aplicar técnicas de marketing digital, como SEO e outras. Mas não termina aí. Em  um 3º estágio, necessitamos fazer com que tenhamos clientes reais e ligados a nós para efetuarmos a venda.

 

No segmento imobiliário quem vende é o Corretor – não o site ou a página de rede social.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nomes de domínio – evite os erros mais comuns

Marketing Digital x e-Commerce

Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?